Teasers de Jason Bourne mostram o astro Matt Damon em ação

Publicada em 19/04/2016 às 12:00

Comente


Matt Damon nos bastidores de Jason Bourne

Apesar dos seus 45 anos, Matt Damon não parece ter perdido o pique para interpretar novamente Jason Bourne, em filme de mesmo nome que será lançado este ano. Dois teasers trailers foram divulgados para anunciar o trailer principal, que chega na quinta-feira desta semana. 

Damon também escreveu o roteiro, em parceria com o diretor Paul Greengrass. Pouco se sabe sobre a trama, mas o personagem parece estar "em um lugar sombrio e mal resolvido", segundo o próprio astro revelou em entrevistas recentes. É claro que para trazer um pouco de luz e resolver algumas pendências, Bourne vai promover uma boa briga com personagens já conhecidos e outros novos. 

O primeiro filme de Matt Damon como o personagem foi em 2002, quando o astro contava 32 anos: A Identidade Bourne. Depois ele fez A Supremacia Bourne em 2004 e O Ultimato Bourne em 2007. Em 2012 um quarto filme foi lançado, O Legado Bourne, mas sem Matt Damon. Jeremy Renner interpreta um outro agente que é treinado e submetido aos mesmos experimentos feitos em Bourne.

Interessante é que Paul Greengrass, que já dirigiu dois filmes da franquia, fez pouco caso de O Legado Bourne, dizendo que poderia se chamar Redundância Bourne, pois não havia mais nada a ser feito na franquia. Agora ele retorna, com certeza devido a um gordo cheque, para dirigir essa nova aventura. 

Ironias à parte, confira os dois teasers liberados:

 

Saiba mais sobre Jason Bourne ou veja nossa seção de filmes de ação!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!