The Batman: Imagens de bastidores mostram Superman no set

Publicada em 19/10/2020 às 14:07

Comente

Nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, foram reveladas no Twitter novas imagens dos bastidores do filme The Batman que mostram uma pessoa vestida de Superman. 

Muitos na internet especulam que possa ser apenas um figurante, mas ainda não se sabe qual é o verdadeiro motivo para tal vestimenta. 

A foto em questão foi tirada por um fã, Sam McGaw, que afirma que o personagem saiu de um ônibus no qual estavam alguns figurantes. O que muitos acreditam é que a fantasia esteja sendo usada para uma cena de festa de Halloween.

Veja a foto inédita a seguir:

Bastidores do filme The Batman
Foto: Divulgação/Twitter pessoal (@SamMcTweets)

The Batman será lançado no dia 4 de março de 2022 e será dirigido por Matt Reeves. No elenco estão Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Colin Farrell de Pinguim. 

O que você acha que pode signifcar essa foto? Uma coisa nós já podemos ter certeza: mesmo que seja apenas alguém fantasiado de Superman, isso já confirma a existência do herói no universo do filme. Essa existência pode ser uma referência ao herói que atua normalmente em Metrópolis, ou talvez Superman será mostrado como uma figura fictícia e popular.

Enquanto o filme não sai, confira mais algumas curiosidades sobre The Batman aqui no Cinema10, o seu portal de notícias sobre filmes e séries. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!