The Boys: roteiro da 3ª temporada será influenciado pela COVID-19

Publicada em 31/08/2020 às 13:14

Comente

The Boys: roteiro da 3ª temporada será influenciado pela COVID-19
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

A segunda temporada de The Boys ainda nem estreou pela Amazon Prime Video, mas os criadores já estão pensando em como irão explorar o mundo pós-COVID19 na terceira temporada da série, que deve estrear em algum momento de 2021, segundo o lançamento anual das novas temporadas da produção original da plataforma de streaming.  

Segundo revela Eric Kripke, showrunner de The Boys, nos episódios futuros os personagens lidarão com notícias relacionadas ao mundo real, incluindo a reação dos Estados Unidos frente à pandemia de coronavírus. Em mesa redonda para a GamesRardar e Total Film, o showrunner solta o verbo sobre as inspirações do roteirista em acontecimentos não-fictícios: 

“Somos todos viciados em notícias e, você sabe, na segunda temporada, nos Estados Unidos, a proibição de viagens estava acontecendo e deixando as pessoas realmente assustadas com esta caravana fictícia que estava chegando à nossa fronteira sul no México. Então, terminamos com uma temporada que tem muito a ver com xenofobia e como figuras de autoridade irritam as pessoas e as deixam com medo para controlá-las. Estamos tendo muitas conversas sobre a resposta do governo à COVID aqui nos Estados Unidos. Meu palpite é que você verá que isso aparecerá metaforicamente de uma forma ou de outra na terceira temporada."

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série The Boys é uma sátira ao universo dos queridos super-heróis, mostrando como essas figuras heroicas frente às câmeras podem ser criaturas podres por trás das mesmas. "É uma ótima oportunidade para mim ter um programa em que posso, você sabe, falar sobre o mundo. Tenho um lugar para colocar todas as minhas frustrações", diz Kripke na mesma entrevista.

Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Erin Moriaty, Chace Crawford, Antony Starr, Aya Cash e Simon Pegg formam o elenco principal que retorna para a segunda temporada, prevista para estrear no dia 04 de setembro pela Amazon Prime Video. Confira o trailer:

"Na segunda temporada de The Boys, eles tentam acabar com a Vought. Ou seja, vai ter porrada, tiros, explosões, sangue, superterroristas, um barco batendo numa baleia, palavrões, grosserias e uma nova Super-Heroína. Ela só quer ajudar - ajudar quem mesmo?", diz a descrição do vídeo publicado pelo canal oficial da Amazon Prime Video Brasil no YouTube.

A renovação para a terceira temporada da série de sucesso já foi confirmada.

Enquanto isso, leia mais sobre The Boys no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!