The Boys: segunda temporada ganha primeiro teaser trailer oficial, assista

Publicada em 08/07/2020 às 15:59

Comente

The Boys: segunda temporada ganha primeiro teaser trailer oficial, assista
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

The Boys estreou na Amazon Prime Video em 2019 e é um verdadeiro sucesso: entrando na onda de Vingadores, conquistou o público com uma reimaginação dos super-heróis como seres que abusam de seu poder e influência, liderados pelo time Os Sete, que são expostos pelos benfeitores vigilantes The Boys.  

A segunda temporada foi anunciada e está prestes a estrear na plataforma de streaming e, para divulgar a novidade, foi lançado nesta quarta-feira (08) o trailer oficial para a nova fase da série. 

Confira o vídeo logo abaixo: 

A descrição do vídeo traz ainda a sinopse para os próximos episódios:

"Em uma segunda temporada mais intensa e mais desesperada de THE BOYS, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Na fuga da lei, eles lutam para lutar contra os super-heróis. Como Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e um novo herói, Stormfront, sacode a empresa e desafia um já instável Homelander."

Os três primeiros episódios de The Boys serão lançados na Amazon Prime Video em 4 de setembro de 2020, com os restantes sendo adicionados semanalmente à plataforma de streaming.

Enquanto isso, leia mais sobre The Boys no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!