The Clone Wars ganhará nova temporada em breve - e já tem trailer!

Publicada em 20/07/2018 às 12:24

Comente

Descancelada: a série animada Star Wars: The Clone Wars que havia sido cancelada em 2013 ganhou uma revelação importantíssima ontem, na Comic Con San Diego, que mudará o rumo da saga.

Uma nova temporada acabou de ser anunciada pela Disney e pela Lucasfilm, com estreia prevista como produto exclusivo do serviço de streaming da Disney que está para ser lançado.

Um trailer já foi revelado, confira:

"Uma guerra inacabada... até agora"

O revival da série terá doze episódios inéditos para uma conclusão da história tão aclamada pelos fãs. David Filone, produtor e diretor supervisorm, agradece aos fãs: "Eu sinceramente não achava que teríamos a oportunidade de voltar a The Clone Wars, mas graças ao suporte implacável dos fãs e à equipe por trás do serviço de streaming direto da Disney, agora poderemos contar mais sobre essas histórias."

Ele continua: "Sentimos uma tremenda responsabilidade por fazer algo que corresponda ao legado que George Lucas criou com a série original e acho que nossa equipe, muitos dos quais trabalharam no programa desde o início, enfrentaram o desafio.”

Ainda não há uma data de estreia previsa, mas o streaming da Disney será liberado no próximo ano, então podemos aguardar grandes notícias para 2019. Até lá, leia mais sobre Star Wars: The Clone Wars em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!