The Handmaid's Tale: graphic novel será lançada no Brasil

Publicada em 28/08/2019 às 17:23

Comente

The Handmaid's Tale: graphic novel será lançada no Brasil
Foto: Divulgação/Hulu

O Conto de Aia, livro que deu origem a popular série de televisão The Handmaid's Tale, está prestes a ganhar vida em um novo formato, como graphic novel.

Com arte e adaptação de Renee Nault, a nova obra contará a já conhecida história, mas agora em quadrinhos. O lançamento no Brasil será pela Editora Rocco, com tradução de Ana Deiró.

Confia um dos vídeos promocionais do livro: 

A pré-venda da obra já está disponível, tanto para as versões digitais (eBook) como físicas (capa comum). O lançamento é esperado para o dia 09 de setembro, segundo informações na página do produto na Amazon.

A imagem de capa da publicação também já está disponível. Confira:

The Handmaid's Tale: graphic novel será lançada no Brasil
Foto: Divulgação/Rocco

Confira, ainda, a sinopse oficial da obra:

Tudo o que as Aias usam é vermelho: como a cor do sangue, que nos define.

Offred é uma aia da República de Gilead, um lugar onde as mulheres são proibidas de ler, trabalhar e manter amizades. Ela serve na casa do Comandante e de sua esposa, e sob a nova ordem social ela tem apenas um propósito: uma vez por mês, deve deitar-se de costas e rezar para que o Comandante a engravide, porque em uma época de declínio da natalidade, Offred e as outras Aias têm valor apenas se forem férteis. Mas Offred se recorda dos anos anteriores a Gilead, quando era uma mulher independente, com um emprego, uma família e um nome próprio. Hoje, suas lembranças e sua vontade de sobreviver são atos de rebeldia.Provocante, surpreendente, profético.

O conto da Aia é um fenômeno mundial, já adaptado para cinema, ópera, balé e uma premiada série de TV. Nessa nova versão em graphic novel, com arte arrebatadora de Renée Nault, a aterrorizante realidade de Gilead é trazida à vida como nunca antes.

Leia mais sobre The Handmaid's Tale no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!