The Little Things: Suspense com Denzel Washington, Jared Leto e Rami Malek ganha novas imagens e trailer. Confira!

Publicada em 23/12/2020 às 16:13

Comente

Novo suspense com Denzel Washington e Jared Leto ganha novas imagens e trailer inédito. O longa, chamado The Little Things (Os Pequenos Vestígios, na tradução) traz também o ator Rami Malek no elenco. 

O filme da Warner Bros. estreia no dia 29 de janeiro e conta a história de Deke (Washington), um policial enviado para Los Angeles para auxiliar na busca de um serial killer que está assassinando várias mulheres (Leto). Ao lado do xerife da cidade, Jim Baxter (Malek), os dois precisam desvendar o assassino antes que seja tarde demais, ao mesmo tempo em que segredos do passado de Deke começam a vir à tona. 

O filme tem esse nome devido ao fato de que Deke tem um ótimo faro para os pequenos detalhes e mostra-se assustadoramente exato em suas intuições, mas sua disposição em contornar as regras envolve Jim em um dilema que irá abalar sua alma.

Confira o trailer do filme:

Além do trailer, novas imagens foram divulgadas pelas revistas People e EW. Veja abaixo:

Cena dos bastidores de The little things
Foto: Divulgação/ People

Cena dos bastidores de The little things
Foto: Divulgação/ EW

Cena dos bastidores de The little things
Foto: Divulgação/ People

Em entrevista à EW, Jared Leto conta um pouco mais sobre o seu personagem, o vilão da história:

"Bom, está tudo no nome – Albert Sparma! Ele é um cara diferente. Ele é de fora, uma ovelha negra, uma pessoa presa em uma parte da vida que ele talvez sinta que não merece. Ele foi abençoado e amaldiçoado com uma grande inteligência e sagacidade, mas não se encaixa direito na sociedade. Para mim, foi uma oportunidade de fazer uma transformação completa, que eu aproveitei e foi muito legal, na preparação, na pesquisa e na construção do personagem. Foi muito divertido."

O ator revelou ainda que um dos maiores motivos pelos quais ele aceitou o papel foi poder trabalhar com Denzel Washington:

"Denzel Washington para mim, é Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro todos em uma só pessoa. Eu não podia deixar passar a oportunidade de trabalhar com ele. E, acima disso tudo, Rami Malek como a cereja do bolo, um grande ator e alguém com quem eu realmente queria passar um tempo."

Confira a capa do suspense:

Capa do filme The Little Things
Foto: Divulgação

O roteiro foi escrito por John Lee Hancock, o mesmo que foi responsável por Um Sonho Possível. Em entrevista à revista People, ele revela que escreveu essa história há décadas:

"Escrevi The Little Things em 1992, 1993, então está comigo já faz um bom tempo. É um suspense com policiais caçando um assassino, mas diferente da maioria desse gênero, as coisas se desenvolvem em vez de se encerrarem no terceiro ato. Acho que os espectadores irão gostar das reviravoltas inesperadas da história, dos temas, do enredo e, claro, das ótimas performances de Denzel, Rami e Jared, além do restante do elenco."

Por sua vez, Mark Johnson irá produzir o longa. Lembrando que, assim como todos os filmes da Warner em 2021, The Little Things será lançado simultaneamente no cinema e na plataforma HBO Max

Continue acompanhando o Cinema10 para ficar por dentro de todas as novidades dos maiores filmes de Hollywood. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!