The Mandalorian: spin-off de Star Wars ganhará HQs e livros inspirados

Publicada em 01/07/2020 às 13:32

Comente

The Mandalorian: spin-off de Star Wars ganhará HQs e livros inspirados
Foto: Divulgação/Disney+

Foi revelado pelo site oficial de Star Wars que a popular série em spin-off The Mandalorian, lançada em 2019 pelo Disney+, ganhará em breve algumas séries em quadrinhos e livros publicados em parceria com a Marvel e a IDW Publishing.

Estão inclusos nos projetos já anunciados um livro de arte, um romance, vários livros infantis e uma série inteira de histórias em quadrinhos. Confira os títulos e artistas das obras:

The Art of The Mandalorian (Season One), por Phil Szostak, capa por Doug Chiang
The Mandalorian: Original Novel (adult novel, Del Rey), por Adam Christopher
The Mandalorian: The Ultimate Visual Guide (DK), por Pablo Hidalgo
The Mandalorian: Allies & Enemies – Level Two Reader (DLP), por Brooke Vitale
The Mandalorian: 8×8 Storybook (título provisório), por Brooke Vitale
The Mandalorian: Junior, novelização por Joe Schreiber

The Mandalorian: spin-off de Star Wars ganhará HQs e livros inspirados

Os livros de arte de Star Wars costumam acompanhar imagens dos bastidores e do processo de criação das séries/filmes, a fim de apresentar passo a passo de como os programas são criados, enaltecendo cada pequeno detalhe e todos os profissionais responsáveis pelo desenvolvimento de um projeto.

The Art of The Mandalorian (Season One) já tem data de lançamento, que aponta para o dia 15 de dezembro. Phil Szostak, autor, é ainda gerente de arte criativa da Lucasfilm e já havia escrito livros de arte para O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker

A obra acompanha prefácio de Doug Chiang, diretor de arte do show, e será publicado pela Abrams Books nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 

Enquanto isso, a segunda temporada de The Mandalorian é esperada para estrear em outubro de 2020 no Disney+. Leia mais sobre a série de sucesso aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!