Thor: Amor e Trovão será super exagerado, revela diretor Taika Waititi

Publicada em 11/04/2020 às 13:50

Comente

Thor: Amor e Trovão será super exagerado, revela diretor Taika Waititi
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Em uma transmissão ao vivo em seu perfil pessoal no Instagram, o diretor Taika Waititi revelou aos fãs alguns detalhs inéditos sobre Thor: Amor e Trovão (Thor: Love & Thunder), novo filme da franquia aguardado para chegar aos cinemas em 2022. 

Na live, Waititi disse que está atualmente em seu quarto ou quinto rascunho do roteiro do filme, observando que ele "mal pode esperar para fazê-lo, porque se tornou super exagerado agora, de uma boa maneira.

O diretor também revelou que o novo filme "faz Ragnarok parecer realmente muito bom, mas muito seguro". Ele continua: "Há muito nele, muitas peças de teatro. Para este novo filme, parece que perguntamos a um grupo de crianças de 10 anos o que deveria estar no longa e apenas dissemos 'sim' a cada coisa. Combinamos também a algumas das histórias em quadrinhos... como tubarões espaciais; se você procurar tubarões espaciais, terá uma boa ideia do que é isso."

Com as novas mudanças no calendário de estreias do Universo Cinematográfico da Marvel, o filme Thor: Amor e Trovão, originalmente esperado para estrear no fim de 2021, agora chega aos cinemas somente em 28 de fevereiro de 2022

Como o roteiro sequer foi finalizado ainda, as gravações não foram iniciadas e, portanto, o trailer oficial do novo filme ainda não foi divulgado.

Enquanto isso, leia mais sobre Thor: Amor e Trovão no CInema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!