Tim Burton é escalado para dirigir novo live-action de A Família Addams

Publicada em 23/10/2020 às 11:02

Comente

A Família Addams
Foto: Divulgação

Segundo informações do Deadline, o diretor norte-americano Tim Burton irá desenvolver e dirigir uma série live-action baseada em "A Família Addams". 

A série será financiada pela MGM, que é quem possui os direitos sobre a franquia, e marcará o grande primeiro projeto de Burton para a televisão. Ele é o excêntrico cineasta responsável por uma série de filmes com uma pegada mais gótica e sombria, como "Edward Mãos de Tesoura", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Alice no País das Maravilhas" e "A Noiva Cadáver". 

Tim Burton nos bastidores do filme
Foto: Divulgação

Os roteiristas escolhidos para comandar a produção são Alfred Gough e Miles Millar, criadores de "Smallville".  

A ideia da série é trazer a história dos Addams para os dias atuais e adaptar para o ponto de vista da filha Wandinha e como o mundo de 2020 soa aos olhos da personagem. Anteriormente, a jovem foi interpretada por Christina Ricci nos cinemas.

A Netflix está na disputa com outras emissoras para garantir os direitos de exibição do projeto. Lembrando que ainda não há data de estreia definida.

A família mais esquisita de todas foi inventada no final da década de 30, mais precisamente em 1938, pelo cartunista Charles Addams. 

Animação de A Família Addams
Foto: Divulgação

Os personagens já ganharam várias adaptações para o mercado audiovisual. Recentemente, em 2019, foi lançada uma animação da Família Addams, que fez muito sucesso entre o público - e essa boa recepção pode ter influenciado nessa nova série. Uma continuação irá estrear em 2021.

Veja o teaser abaixo: 

Compartilhe essa notícia com aquele amigo que é fã da série e vai amar saber dessa novidade! E leia mais sobre o Tim Burton aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!