Toy Boy: a série espanhola que está dando o que falar na Netflix!

Publicada em 11/03/2020 às 22:50

Comente

Toy Boy: a série espanhola que está dando o que falar na Netflix!
Foto: Divulgação/Antena3

Originalmente transmitida pela Antena3 no último semestre de 2019, a série espanhola Toy Boy acabou de chegar à Netflix e está dando o que falar. 

Mesmo com pouca divulgação, a série conseguiu alcançar a posição de título mais popular da Netflix Brasil nesta quarta-feira, 11 de março. 

Para entender um pouco do sucesso da produção, confira o trailer dublado de Toy Boy logo abaixo:

A primeira temporada da série acompanha a história de um stripper que, após passar um período preso, recebeu sua liberdade condicional. Com a ajuda de uma jovem advogada, tentará provar no próximo julgamento que é inocente, e que tudo foi uma armação de sua amante para culpá-lo pelo assassinato de seu marido.

A produção é estrelada por Jesús Mosquera e María Pedraza, já conhecida dos assinanantes da Netflix por sua participação em séries como La Casa de Papel e Élite

A primeira temporada conta com 13 episódios, cada qual com pouco mais de uma hora de duração cada, um pouco mais que o comum para as produções originais Netflix. Toy Boy só é mundialmente exibida pela plataforma de streaming, não envolvida em seu desenvolvimento.

Entretanto, vale lembrar que La Casa de Papel começou da mesma forma e, quando explodiu no cenário internacional, tornou-se um produto da Netflix.

Qual será o rumo de Toy Boy na plataforma de streaming?

Por Karoline Póss

Comentários (2)





Amanda comentou: Não precisava desse final, muito ridiculo 22/03/2020 | Responder

Amanda comentou: Se a Triana tiver morrido, não precisa da 2ª temporada pq não tem graça!!! 22/03/2020 | Responder