Toy Story: Trilogia volta para catálogo da Netflix em setembro

Publicada em 31/08/2018 às 00:22

Comente

Toy Story: Trilogia volta para catálogo da Netflix em setembro

Após terem sido retirados da Netflix ainda em 2018, os três filmes da franquia animada Toy Story retornarão ao catálogo do serviço de streaming em breve, no dia 15 de setembro. Relembre os filmes:

Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995)

O boneco cowboy Woody resolve fazer uma missão de reconhecimento da festa de aniversário de seu dono, Andy, dias antes da família se mudar. Andy recebe de presente um boneco de um patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, que logo se torna o favorito de Andy. Woody, o líder de facto dos bonecos, fica chateado com toda a atenção dada a Buzz - que não acredita ser um brinquedo, mas sim um patrulheiro de verdade, que considera Woody um obstáculo em sua missão.

Toy Story 2 (1999)

Após Andy ir para um acampamento de verão e deixar os brinquedos em casa, o cowboy Woody vai parar numa venda de usados para salvar um brinquedo chamado Wheezy e acaba sendo roubado por um colecionador de bonecos chamado AI. Os brinquedos entram em pânico e, liderados pelo boneco espacial Buzz Lightyear, planejam uma estratégia para resgatar Woody daquele ladrão.

Toy Story 3 (2010)

Os criadores dos aclamados filmes Toy Story voltam a abrir a caixa de brinquedos para novamente oferecer aos espectadores o deliciosa mundo de Woody, Buzz e nossa turma favorita de personagens em Toy Story 3. Woody e Buzz já haviam aceitado o fato de que seu dono Andy cresceria, mas o que acontecerá quando esse dia finalmente chegar? Neste terceiro capítulo, Andy se prepara para entrar na universidade, deixando seus brinquedos preocupados quanto ao futuro incerto. Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e de Procurando Nemo) dirige este tão aguardado filme. 

O quarto filme da franquia está atualmente em desenvolvimento, mas sua estreia, inicialmente esperada para este ano, foi adiada para 2019 por problemas de roteiro:

“[Toy Story 4] deveria sair este ano, mas eles descartaram três quartos e reescreveram. Normalmente, leva - do início ao fim - dois anos. Mas porque eles jogaram a maior parte no lixo e começaram de novo [meu tempo no projeto] foi estendido um pouco. Eu trabalhei muito nisso.", revela Annie Potts, atriz de voz da personagem Betty em Toy Story.

Leia mais sobre Toy Story

Por Karoline Póss.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!