Trailer final de A Lenda de Tarzan mostra o personagem enfrentando gorilas

Publicada em 20/06/2016

Comente


Margot Robbie e Alexander Skarsgard em cena de A Lenda de Tarzan

De acordo com o último trailer cheio de ação de A Lenda de Tarzan, reuniões de famílias de gorilas envolvem menos abraços e mais lutas. Alexander Skarsgård estrela como um homem selvagem que, depois de ser criado por primatas, retornou à sua Londres natal e adotou o nome aristocrático de Lorde Greystoke.

Mas quando um colonialista ameaça sua nova vida e seu antigo lar, no Congo, Tarzan viaja até a África para enfrentar homens - e macacos. Margott Robbie interpreta Jane e Christoph Waltz continua nos papeis de vilão como o capitão belga Leon Rom. Já Samuel L. Jackson interpreta o veterano da Guerra Civil americana, George Washington Williams, um homem que realmente existiu. 

A sinopse oficial do filme dá mais detalhes sobre a história: "Já se passaram anos desde que um homem conhecido como Tarzan deixou as florestas da África para uma vida civilizada como John Clayton III, Lord Greystoke, com sua amada esposa, Jane, ao seu lado. Agora, ele é convidado a retornar ao Congo para servir como emissário do Parlamento britânico, sem saber que é um joguete em um plano mortal de cobiça e vingança, arquitetado pelo belga Capitão Leon Rom. Mas aqueles por trás do plano assassino não tem ideia do que eles acabaram de revelar" .

A história de Tarzan já rendeu diversos filmes, desenhos e revistas em quadrinhos, influenciado pelo fascínio que a África criava nos exploradores do séculos 19 e início do século 20, quando a Europa colonizou boa parte do continente. O filme chega ao Brasil dia 21 de julho:
 

Saiba mais sobre a Lenda de Tarzan ou veja nossa seção de filmes sobre florestas.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!