Trailer oficial belíssimo e promissor de Cavalo de Guerra foi divulgado. Assista!

Publicada em 05/10/2011 às 11:04

Comente

Cavalo de Guerra (War Horse, no original), adaptação do livro de Michael Morpurgo, teve o seu primeiro trailer oficial divulgado após o teaser que divulgamos aqui.

Confira, abaixo, o promissor e belíssimo trailer do longa: 

 

"Situado em belo cenário na Inglaterra rural durante a Primeira Guerra Mundial, Cavalo de Guerra mostra a forte amizade entre um cavalo chamado Joey e o jovem Albert, que doma e treina o animal. Quando são separados, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo enquanto se desloca pela cenário de guerra, mudando e inspirando a vida de todos aqueles que cruzam seu caminho – cavalaria britânica, soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta – antes da história atingir seu clímax emocional no coração da Terra de Ninguém."

Mo elenco estão Emily Watson (Caindo no Mundo), David Thewlis (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Peter Mullan (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1), Niels Arestrup (O Profeta), Tom Hiddleston (Thor), Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch (A Informante) e Toby Kebbell (Conspiração Americana).

O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot) e a direção é de Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

A estreia acontece em 28 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, Cavalo de Guerra chega em 06 de janeiro de 2012.

Mais notícias sobre Cavalo de Guerra? Clique aqui!

Saiba mais sobre Cavalo de Guerra.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!