Tyler James, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, ameaça bloquear internautas brasileiros

Publicada em 16/02/2016 às 04:56

Comente


'Todo Mundo Odeia o Chris' ou os brasileiros o adoram muito? Ator é alvo de fãs brasileiros (Foto: Divulgação)
 
Nunca mexa com os BR! Esta é a regra número 1 da internet, e parece que Tyler James Williams, o Chris da famosa série Todo Mundo Odeia o Chris, aprendeu isto na marra. O ator é alvo de milhares de mensagens de brasileiros em seu Instagram, quase todos repetindo uma frase clássica da série.
 
Mas agora ele parece ter realmente se irritado com os brasileiros. Nesta segunda-feira (15) ele publicou uma foto em seu Instagram que, com um português precário, ameaçava bloquear seus seguidores brasileiros. Já em inglês, o ator disse: "Para todos aqueles que não falam português, desconsiderem. Apenas tinha que deixar claro algumas coisas para os fãs internacionais".
 
E o motivo não é difícil de encontrar. Basta alguém acessar qualquer imagem publicada pelo ator em seu Instagram que centenas de mensagens com uma frase clássica da série são repetidas. "Hey, carinha que mora logo ali, passa 1 dólar", "cara, ela é tão na sua", "pisante maneiro" e "isso aí é um bebê?" são apenas algumas das frases que podemos ver nas imagens.
 
A própria ameaça publicada também foi vítima de uma frase de efeito: "comprou o tradutor com o Perigo?" foi a mais chamativa. Confira:
 
 

🇧🇷 For those who don't speak Portuguese , disregard. Just had to clear something up to some fans internationally 😊

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

 
Talvez se Tyler James Williams tivesse dito que conhecia o Maicão, ele não seria alvo de trolls. Se por um lado o ator deveria estar contente com a quantidade expressiva de fãs brasileiros, por outro ele não está satisfeito com o comportamento de seus seguidores.
 
Fica a pergunta: trágico ou um Golpe Baixo?
 
Saiba mais sobre Todo Mundo Odeia o Chris e confira nossa lista de séries de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: E a reputação e fama brasileira de zoeiros no mundo só aumenta, e depois não sabem por que odeia -se os BR na Internet Mundial! 16/02/2016 | Responder