Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, entra para o elenco de The Walking Dead

Publicada em 24/09/2014 às 18:25

Comente

 
A série The Walking Dead adicionou mais um ator ao elenco. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Tyler James Williams (sim, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris) irá interpretar um misterioso personagem chamado Noah já na quinta temporada, que estreia no canal AMC no próximo mês.
 
O personagem de Williams será o segundo na série a ter o nome Noah: Parker Wierling já havia interpretado um Noah, um dos residentes de Woodbury, em três episódios da segunda temporada. A franquia também tem uma personagem chamado Noah Cruz, que apareceu no jogo The Walking Dead: Survival Instinct, e dadas as características dele, é possível que Williams seja Noah Cruz, mas isso é apenas especulação.
 
A quinta temporada da série conta ainda com a presença de Andrew LincolnNorman ReedusSteven YeunLauren CohanChandler RiggsMelissa McBrideEmily KinneyDanai Gurira, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green no elenco.
 
Aproveite e assista ao trailer da quinta temporada de The Walking Dead aqui.
 
Saiba mais sobre a série The Walking Dead.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Paulo comentou: Legal, mas tomara que ele tenha uma participação bem maior do que Vincent Martella que eu achei q ele morreu rapido demais na serie.... 25/09/2014 | Responder