Uma Invenção de Natal ganha trailer pela Netflix lembrando que o ano já está no fim

Publicada em 05/10/2020 às 22:22

Comente

Uma Invenção de Natal ganha trailer pela Netflix lembrando que o ano já está no fim
Foto: Divulgação/Netflix

2020 passou rápido demais e o ano já está quase no fim. Como um lembrete disso, a Netflix dá início oficial à temporada de filmes natalinos com o lançamento do trailer de Uma Invenção de Natal (Jingle Jangle).

O projeto conta com roteiro de David E. Talbert e trilha sonora por John Legend, Philip Lawrence e Davy Nathan, incluindo a faixa This Day, nas vozes de Usher e Kiana Ledé. 

Confira o trailer logo abaixo:

"Uma Invenção de Natal nos faz lembrar da força da família e do poder das possibilidades", comenta a descrição do filme a respeito da novidade. 

Sinopse: Uma Invenção de Natal é uma aventura musical e um espetáculo visual, uma verdadeira celebração familiar natalina. Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (o vencedor do Oscar Forest Whitaker), cujas engenhosas invenções deixam todos maravilhados. Mas quando um aprendiz (o vencedor do Emmy Keegan-Michael Key) rouba sua mais incrível criação, sua neta igualmente brilhante e criativa (a novata Madalen Mills) une forças com um brinquedo há muito esquecido para curar velhas feridas e despertar a magia.

O lançamento, entretanto, ainda está um pouco longe: Uma Invenção de Natal estreia na Netflix no dia 13 de novembro.

Enquanto isso, conheça mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!