Van Helsing: Syfy fará série centrada na filha do caçador de vampiros

Publicada em 04/11/2015 às 09:45

Comente


Série Van Helsing terá mesmos produtores de Fargo e Hell on Weels (Foto: Divulgação)
 
Uma nova série baseada no personagem Abraham Van Helsing será criada pelo canal Syfy. Com uma primeira temporada composta por 13 episódios, a série, intitulada Van Helsing, planeja trazer algumas mudanças, visto que será centrada em Vanessa Helsing, filha do homem que matou Drácula.
 
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a série irá mostrar Vanessa ressuscitando cinco anos no futuro e descobrindo que o mundo foi tomado por vampiros. Com seu poder único sobre as criaturas sedentas de sangue, ela acaba por ser "a última esperança da humanidade".
 
Neil LaBute será roteirista, showrunner e produtor executivo do programa. Em entrevista, LaBute revelou estar batsante empolgado com o projeto: "Estou muito animado em trabalhar com a Syfy e a Nomadic Pictures para criar uma série de ação única e centrada em uma personagem, que irá mudar o sentido tradicional de vampiros em novos territórios corajosos e inesperáveis. Essa é uma maravilhosa oportunidade para nós, para criarmos grandes histórias e personagens inesquecíveis e jogá-los em um mundo onde as estacas – ambas, as dramáticas e as pessoais – são tremendamente altas".
 
Van Helsing começará a ser filmada em 2016 em Vancouver, com estreia aguardada para o segundo semestre de 2016.
 
Aproveite e confira a nossa lista de séries de terror.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!