Veja Chris Hemsworth em novas imagens de No Coração do Mar

Publicada em 16/01/2015 às 07:26

Comente

No Coração do Mar, estrelado por Chris Hemsworth, ganhou novas imagens de divulgação. As fotos destacam os tripulantes do navio Essex em apuros no meio do mar. 

A história acompanha o ataque de uma baleia ao navio Essex e a tripulação desesperada tentando encontrar uma maneira de escapar. O filme é baseado no livro "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex", de Nathaniel Philbrick. A direção é de Ron Howard (Uma Mente Brilhante), enquanto o roteiro foi escrito por Charles Leavitt.

No elenco ainda vamos encontrar Cillian MurphyBen WhishawCharlotte RileyMichelle Fairley, Paul Anderson, Brendan Gleeson, Benjamin Walker, Jordi Mollà, Tom Holland, Joseph Mawle, Frank Dillane, Hayley Joanne Bacon, Jamie Sives e Donald Sumpter.

Chris Hemsworth ainda poderá ser visto como Thor em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015 e Thor 3: Ragnarok, que chega aos cinemas em 2017. Além disso o ator foi confirmado em Branca de Neve e o Caçador 2, previsto para abril de 2016.

No Coração do Mar será lançado no Brasil em 12 de março de 2015. Abaixo, confira as novas imagens:

Saiba mais sobre o filme No Coração do Mar ou conheça a nossa lista de filmes históricos.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!