Veja o divertido trailer do remake de The Rocky Horror Picture Show

Publicada em 17/05/2016 às 10:23

Comente


Laverne Cox no remake
 
O remake para a televisão do musical The Rocky Horror Picture Show ganhou o primeiro trailer. Laverne Cox, a Sophia de Orange is The New Black, aparece como Frank'N'Further, cientista maluco e sexualmente ambíguo que recebe um casal de jovens inocentes em seu castelo numa noite chuvosa. O castelo é habitado por alienígenas do planeta Transexual e Frank'N'Further está terminando um experimento que vai criar um homem perfeito apenas para servi-lo. 
 
Nos anos 70 o filme The Rocky Horror Picture Show tornou-se um clássico cult das sessões da meia-noite nos Estados Unidos.  O papel do médico é imediatamente associado ao ator Tim Curry. Vamos torcer para que Cox dê conta do papel. Além dela, Reeve Carney (o Dorian Gray de Penny Dreadfull) também está no elenco. Curry fará uma participação especial como o narrador da história.  
 
Ainda sem data exata definida, o filme será exibido pela Fox nos Estados Unidos. Pelo trailer, que começa anunciando "Neste Halloween..." deve-se esperar que seja exibido em outubro, mês em que a data é comemorada por lá. 

Saiba mais sobre The Rocky Horror Picture Show ou veja nossa seção de filmes de musical
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!