Veja trailer especial legendado de Noite de Ano Novo

Publicada em 22/09/2011 às 16:22

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje um trailer especial legendado de Noite de Ano Novo, comédia romântica dirigida por Garry Marshall (Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor). O vídeo mistura cenas do filme e depoimentos do elenco. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York na noite mais deslumbrante do ano.

O longa é estrelado por Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Jon Bon Jovi (Cry-Wolf - O Jogo da Mentira), Abigail Breslin (Janie Jones - Uma História de Amor), Chris "Ludacris" Bridges (Gamer), Robert De Niro (Sem Limites), Josh Duhamel (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Zac Efron (A Morte e Vida de Charlie), Hector Elizondo (Idas e Vindas do Amor), Katherine Heigl (Juntos Pelo Acaso), Ashton Kutcher (Par Perfeito), Seth Meyers (Não Sei Como Ela Consegue), Lea Michele (da série Glee), Sarah Jessica Parker (Não Sei Como Ela Consegue), Michelle Pfeiffer (Por Amor), Til Schweiger (Os Três Mosqueteiros), Ryan Seacrest (voz em Shrek para Sempre), Hilary Swank (A Inquilina) e Sofia Vergara (Os Smurfs).

Trabalhando novamente com Marshall após a bem sucedida comédia romântica do ano passado Idas e Vindas do Amor estão a roteirista Katherine Fugate e os produtores Mike Karz e Wayne Rice. Novamente como produtores executivos estão Josie Rosen e Diana Pokorny, com Heather Hall na coprodução. A equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Charles Minsky (Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor), o designer de produção Mark Friedberg (Viagem a Darjeeling e Uma Manhã Gloriosa), o editor Michael Tronick (O Besouro Verde e Hairspray – Em Busca da Fama) e o figurinista indicado ao Oscar Gary Jones (O Talentoso Ripley e Idas e Vindas do Amor).

Noite de Ano Novo será inteiramente rodado em locações de Nova York e tem previsão de estreia para 9 de dezembro de 2011.

Escolha uma das opções de qualidade abaixo e clique para fazer o download:

Definição Padrão
Windows Media Player: High / Med / Low
Quicktime: High / Med / Low / Mini

Alta Definição

Windows Media Player: 1080 / 720 / 480
Quicktime: 1080 / 720 / 480  

Saiba mais sobre o filme Noite de Ano Novo.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!