Velozes e Furiosos 7, com Vin Diesel e Paul Walker, é a grande estreia da semana

Publicada em 01/04/2015 às 11:24

Comente

O sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (2). O longa tem um gosto especial para a equipe e os fãs da franquia, visto que uma das estrelas da produção, Paul Walker, faleceu antes das filmagens terminarem em um trágico acidente de carro. 
 
Como se sabe, as gravações foram interrompidas, mas todos decidiram finalizar o filme e honrar a imagem do amigo. Para isso ser possível, além dos recursos tecnológicos, seus dois irmãos , Caleb e Cody Walker, entraram no filme. Suas cenas principais já haviam sido gravadas, o que facilitou o processo. "Este foi um trabalho de muito amor e o filme mais difícil que eu tive que fazer, porque as relações que vocês verão no longa são muito reais. Quando a tragédia aconteceu, eu perdi meu melhor amigo, meu irmão. Nós fizemos esse filme pra você", disse Vin Diesel, apontando para a imagem de Walker durante a pré-estreia do longa na Califórnia.
 
O elenco conta com Vin Diesel como Dominic Toretto, Paul Walker como Brian O'Conner, Dwayne Johnson como Luke Hobbs, Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, Jason Statham como Ian Shaw, além de Tyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Lucas BlackKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Ja. 
 
A trama vai acompanhar Ian Shaw destruindo a paz dos Toretto e seus amigos para tentar vingar a morte de seu irmão. A direção é de James Wan, enquanto o roteiro foi escrito por Chris Morgan
 
Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!