Velozes e Furiosos: 11º filme será o último da franquia de Vin Diesel

Publicada em 22/10/2020 às 11:32

Comente

Segundo informações do portal Variety, a franquia de filmes Velozes e Furiosos irá chegar ao fim com o 11º filme. Estrelada por Vin Diesel desde 2001, a história finalmente está acabando, mas se você é fã da saga não se preocupe, porque novos spin-offs ainda estão por vir. 

Cena de Velozes e Furiosos
Foto: Divulgação

O 11º filme será o último, dirigido por Justin Lin, que dirigiu cinco longas da franquia, incluindo o mais recente ainda não lançado, que irá sair ano que vem devido a pandemia do coronavírus.

O diretor retornará para comandar as duas últimas partes e, assim, finalizar essa jornada de mais de duas décadas e que marcou gerações. Os dois últimos volumes devem focar no personagem dele e trazer de volta atores como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Chris "Ludacris" Bridges.

Porém nem tudo está acabado. Enquanto o enredo principal composto por Dominic Toretto e sua família saem de foco, a era de spin-offs ganha força. Novas produções com personagens secundários da franquia estão atualmente em desenvolvimento pela Universal Pictures. 

O primeiro longa foi o bem-sucedido nas bilheterias Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, dirigido por David Leitch e estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, e Jason Statham. O filme arrecadou mais de US$ 759 milhões em todo o mundo.

Velozes e Furiosos 9 estreia em Abril de 2021. Até lá, relembre o trailer:

Continue acompanhando o Cinema 10 para ficar por dentro de todas as novidades do universo de Velozes e Furiosos e não perder nenhuma informação. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!