Veravision? Disney+ contratou Vera Fisher para promover WandaVision no Brasil

Publicada em 13/01/2021 às 09:32

Comente

Veravision? Disney+ contratou Vera Fisher para promover WandaVision no Brasil
Foto: Reprodução/Internet

Em meados de 2020, fãs da Marvel viveram um momento divertido nas redes sociais quando os internautas começaram a comparar a personagem de Elizabeth Olsen em WandaVision com a atriz brasileira Vera Fischer.

A própria chegou a comentar as semelhanças físicas nas redes sociais, surgiram montagens hilárias e o assunto repercutiu absurdamente, mas essa história acaba de ganhar ainda mais profundidade.

Recentemente, Vera Fisher compartilhou em suas redes sociais, através da ferramenta de stories do Instagram, imagens dos roteiros para peças publicitárias que assinou para o Disney+.

O portal Sobre Sagas revela que três vídeos curtos deverão ser gravados e, em um deles, ela dirá: “Não, você não enlouqueceu. Sou eu, Vera Fischer. Você imaginou, você pediu, e finalmente esse dia se tornou real. Tão real que eu já tenho até nome pra isso… VeraVision.”

Ainda não foi revelado, entretanto, se o comercial será publicado apenas nas redes sociais ou se também haverá veiculação na televisão, mas o público já está ansioso para esse cross-over. 

WandaVision, por sua vez, estreia sua primeira temporada no Disney+ nesta quinta-feira, em 15 de janeiro. Confira o trailer: 

Sinopse: Os super-heróis Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) tentam levar uma vida normal no subúrbio. No entanto, o dever de proteger o mundo ainda bagunça suas vidas.

Leia mais sobre WandaVision no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!