Vestido usado por Bella Swan em Amanhecer - Parte 1 terá réplicas vendidas pelo mundo

Publicada em 23/11/2011 às 14:20

Comente

O vestido de noiva usado pela insossa Bela Swan (interpreta por Kristen Stewart), em A "Saga" Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, terá réplicas que serão vendidas pelas lojas CHNY, da grife Carolina Herrera, divulgou a porta-voz da estilista de moda.

O vestido, criado pela própria Herrera, foi feito especialmente para agradar aos fãs da "saga". Modesta, Herrera disse ter ficado lisonjeada quando recebeu a encomenda e de ter sentido um pouco da pressão que iria passar ao desenhar para fãs aborrecentes calorosos. Com isso, criou um vestido bonito, simples e com um voluptuoso laço nas costas. 

"Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento.", disse a estilista de Nova York à agência Reuters, durante a première do filme na semana passada. "Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, por conta disso, há romance, há magia, há tudo isso junto.", ela completou.

Vestido de noiva Bella Swan Kristen Stewart Edward Cullen Robert Pattinson

Até pouco antes da estreia do longa, os detalhes do vestido que a Bela iria surgir nas telonas foi mantido em segredo absoluto. Algo como foi feto para o casamento do príncipe William com Kate Middleton há pouco no Reino Unido.

Não há informações das lojas Carolina Herrera acerca da quantidade que será produzida e, muito menos, do preço de cada peça. Porém, a fabricante de vestidos de noiva Alfred Angelo já começou a vender réplicas do mesmo, em algumas lojas exclusivas ao redor planeta, por meros 799 dólares... o que deve agradar às fãs mais histéricas ansiosas que desejam se casar antes do lançamento da Herrera.

Saiba mais sobre A "Saga" Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

Acho que Herrera foi muito irônica e extremamente sutil em suas declarações.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!