Vice-presidente da HBO promete spin-offs de Game of Thrones com orçamentos similares

Publicada em 13/03/2018 às 13:51

Comente

Os fãs de Game of Thrones que ficarão órfãos podem ter esperanças de ver spin-offs da série que devem manter a alta qualidade - e o mesmo orçamento.

A vice-presidente de Drama da HBO, Francesca Orsi, revelou que os spin-offs terão orçamentos que estão próximos do que a série atual gasta e que podem ficar acima do que a empresa gastou nas primeiras temporadas de GoT: "US$ 50 milhões (por temporada) nunca seria muito para o que estamos tentando fazer. Nós vamos fazer algo grande".

Ela também falou sobre a leitura de roteiros dos últimos episódios: "Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros anteriormente e um por um eles começaram a cair mortos. No final, as últimas poucas palavras no último roteiro fizeram as lágrimas caírem. então houve uma salva de palmas que durou 15 minutos". 

Segundo o site The Hollywood Reporter, há nada menos que quatro spin-offs em potencial para a série, com a participação do escritor criador das obras George R.R. Martin em duas delas.

Dan Weiss e David Benioff, responsáveis pela série atual vão ser produtores executivos de qualquer um dos spin-offs que a HBO decidir levar adiante - após terem negado envolvimento com o assunto. 

Há 4 frentes desenvolvendo os projetos, lideradas por uma ou duas pessoas cada:

Max Borenstein – Ele é roteirista do Godzilla de 2014 e de Kong: A Ilha da Caveira. 

Jane Goldman e George R. R. Martin – Goldman é responsável pelos roteiros de Kingsman: Serviço Secreto e sua continuação e O Lar para Crianças Peculiares de Miss Peregrine.

Brian Helgeland – Vencedor do Oscar por Los Angeles - Cidade Proibida, ele é responsável por diversos roteiros e também já dirigiu filme como O Troco, com Mel Gibson. 

Carly Wray e George R. R. Martin – Wray já escreveu roteiros para a TV, em séries como Mad Men e The Leftovers. 

Saiba mais sobre Game of Thrones ou veja nossa seção de séries de fantasia e séries de aventura

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!