Violência! Novo trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Publicada em 25/05/2012 às 12:26

Comente

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ganhou um Red Band Trailer, ou seja, um trailer inadequado para menores de 18 anos. Curioso? Assista abaixo e veja muitos monstros apanhando!

 

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança.

Trata-se de uma adaptação do livro homônimo de Seth Grahame-Smith.

A estreia acontece em 22 de julho nos Estados Unidos. Por aqui no Brasil, o longa deve chegar no dia 3 de agosto (2012).

Saiba mais sobre Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.

Por Laísa Trojaike

Comentários (2)





pedro comentou: esse filme e SUPER IRADO!!!!!!!! assistir ontem em 3d super legal quem nao assistu tem que assistir e deixar o medo para tras kkkkkkkkk 08/09/2012 | Responder
guilherme respondeu: isso mesmo 29/09/2012


SUPER esse filme e IRADO!!!!!!!!!!!!! assistir ontem em 3d super legal quem nao assi comentou: esse filme e SUPER IRADO!!!!!!!!!!!!! assistir ontem em 3d super legal quem nao assistiu tem que assistir e deixar o medo para tras.kkkkk 08/09/2012 | Responder