Warner Bros. e cantora Ludmilla celebram parceria em Magic Mike 2: Assista ao clipe!

Publicada em 23/07/2015 às 19:43

Comente

Warner Bros. Pictures se une à cantora Ludmilla para comemorar o lançamento do filme Magic Mike XXL, que estreia em 30 de julho no país.

Além da campanha de TV exclusiva no Brasil, que tem como tema a música “É Hoje”, Ludmilla irá realizar pré-estreias para seus convidados, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A cantora já disponibilizou a campanha nas suas redes sociais para os fãs que quiserem conferir a parceria.

No Rio de Janeiro, a pré-estreia acontece no dia 20 de julho, no Shopping Rio Design Barra, às 20h30. Já em São Paulo, o evento será realizado no dia 22 de julho, no Playarte Bristol do Shopping Center 3, com início marcado para às 20h30. 

Três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Magic Mike XXL reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em Myrtle Beach e com a presença do lendário líder Magic Mike compartilhando os holofotes com eles. O filme reúne Channing Tatum e o elenco do sucesso internacional de 2012 incluindo Matt BomerJoe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias.

No caminho para o seu show final, com uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever os velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

Os novos atores que se reúnem ao elenco do primeiro filme são: Amber Heard, Donald Glover, Stephen 'tWitch' Boss, Michael Strahan, Andie MacDowell, Elizabeth Banks  e Jada Pinkett Smith.

Magic Mike XXL é dirigido pelo vencedor do Prêmio Emmy, Gregory Jacobs, que atuou como produtor em Magic Mike e realizou inúmeros trabalhos em parceria de longa data com Steven Soderbergh, que agora é o produtor executivo. 

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, Magic Mike XXL tem estreia prevista para 30 de julho de 2015 nos cinemas brasileiros. 

*As informações são da cdn - comunicação corporativa.

Saiba mais sobre o filme Magic Mike XXL ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!