Waterworld - O Segredo das Águas: Filme de 1995 pode ganhar série

Publicada em 30/07/2021 às 12:31

Comente

O popular filme dos anos 90, Waterworld: O Segredo das Águas, pode ganhar uma série que seguirá a história original 20 anos depois.


Imagem: Reprodução

Os produtores do longa, John Davis e John Fox, são os responsáveis pelo projeto, que terá direção de Dan Trachtenberg. Fox, em entrevista para o site Collider, disse que a história principal seria mostrar as pessoas que sobreviveram ao mundo alagado. Ele acrescentou:

 "Não temos 100% de certeza sobre como será a abordagem do show. Mas definitivamente, estamos no processo de construção agora


Imagem: Reprodução

Sinopse do filme original:

Num futuro indeterminado, a calota polar derreteu e toda a superfície terrestre foi coberta pela águas um ser mutante decide proteger uma garota que acredita ter nas costas uma tatuagem com o mapa da Terra Seca. A idéia central dessa fantasia futurista é bastante interessante, criando uma aventura do Bem contra o Mal em um cenário ecologicamente devastado. O filme, porém, é um capricho do astro Costner, que pouco se importou em hipotecar seus próprios bens para completar os custos desta que é a produção mais cara da história, ultrapassando, e muito, a faixa dos cem milhões de dólares. Ainda que como passatempo o filme seja satisfatório, com um Dennis Hopper exagerado como vilão, o que se vê na tela não justifica os altos gastos.

Waterworld foi o filme mais caro feito na época. O custo de sua produção foi de US$ 175 milhões, já a sua arrecadação mundial foi em torno de US$ 264 milhões.

Saiba todas as novidades da produção e os próximos lançamentos no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!