Voz de Chadwick Boseman aparecerá na nova animação da Marvel, What If...?

Publicada em 03/08/2021 às 14:50

Comente


Imagem: Divulgação

Além de Kevin Feige, produtor da Marvel, que já havia confirmado há alguns meses a participação de Chadwick Boseman na nova série animada What If...?, o produtor cinematográfico Brad Winderbaum, em entrevista ao site ComicBook, também disse:

“Ele está presente em quatro episódios, na verdade, interpretando diferentes versões do personagem. Eu não diria que as coisas mudaram drasticamente. Queríamos homenagear, francamente, sua atuação e sua vontade de fazer parte do projeto. Em retrospecto, ele gravou esses episódios para nós sabendo o que todos nós sabemos agora. Queríamos honrar o que ele fez, então não mudamos muito”


Imagem: Reprodução

Sobre a série:

Como o nome sugere, a animação mostrará um "e se?" para diversos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, como: o que aconteceria se Peggy Carter fosse a Capitã Britânia em vez de ter se tornado a Agente Carter?

Além de Peggy Carter, personagens como T’Challa, Doctor Strange, Killmonger, Thor e muito mais também estão confirmados na produção dirigida por Bryan Andrews e roteirizada principalmente por AC Bradley. O diretor também falou sobre a participação do falecido ator: 

“Foi incrível trabalhar com ele. Às vezes os atores querem apenas atingir a linha e seguir para a próxima. Mas Chadwick queria fazer sua parte como uma cena e construí-la como uma peça. Era assim muito divertido fazer isso porque pudemos ler as falas e fazer uma performance com Chadwick Boseman”

Assista ao trailer:

O ator, que tristemente nos deixou em 2020, com certeza deixará sua marca na série para sempre.

A previsão de estreia de What If...? é 11 de agosto de 2021.

Saiba todas as atualizações da Marvel no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!