You: Charlotte Ritchie fará parte do elenco da 4ª temporada

Publicada em 28/03/2022 às 11:02

Comente

You, sucesso de crítica e audiência da Netflix, teve sua terceira temporada lançada recentemente pela plataforma de streaming e, agora, já se prepara para o lançamento de sua quarta temporada.

Com a confirmação, várias novidades foram surgindo e a última delas foi o anúncio de Charlotte Ritchie como parte do elenco.


Imagem: divulgação

Segundo informações do site DeadlineRitchie interpretará Kate. Descrita como: "Ela é inteligente, independente, desconfiada, e não perde nenhum detalhe. Ela é ferozmente leal a seus amigos, uma parede de tijolos para todos os outros. Filha de uma mãe solteira caótica e boêmia, Kate trabalhou duro para criar a vida que leva agora. Ela é uma diretora de galeria de arte cujo trabalho significa gerenciar artistas tempestuosos. Kate tende a ser “a adulta na sala” e adotou o apelido de “vadia gelada”."

Sobre a série:

O que você faria por amor? Quando o brilhante gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, ele não tem a menor dúvida: faria qualquer coisa. Não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca dos detalhes mais íntimos para se aproximar dela. A atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher de seus sonhos, ele está disposto a remover todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

Ainda não há uma data de estreia confirmada para a próxima temporada, mas espera-se que ocorra até o fim de 2022.

Saiba tudo sobre You no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!