A Vila

Atualizado em: 10/07/2014
1 voto
6 votos
1 voto
1 voto

Sinopse

A população de uma pequena e isolada aldeia acredita que sua aliança com as misteriosas criaturas que habitam a floresta ao seu redor está chegando ao fim.

Curiosidades

  • O papel de Lucius Hunt foi escrito especialmente para Joaquin Phoenix.
  • Sigourney Weaver teve pesadelos durante duas semanas após ler o roteiro.
  • O título original do filme era "The Woods", mas, visto que a MGM já tinha um filme com esse nome, o título foi alterado para "The Village".
  • A inspiração para o filme, onde uma comunidade vive com medo de criaturas predatórias, surgiu de duas fontes: do drama de época O Morro dos Ventos Uivantes e do King Kong de 1933.
  • Um grupo de aproximadamente trezentas pessoas demorou quase onze semanas para construir o set da Vila.
  • Aaron Eckhart, Thomas Jane e Hayden Christensen foram cotados para viver Noah (Adrien Brody).
  • Jessica Biel e Kate Hudson foram cotadas para substituir Kirsten Dunst como Ivy Walker, mas Bryce Dallas Howard acabou ficando com o papel.

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (1)

Deixar um comentário


Ivan S. comentou: Já era fato,que o diretor M.Night Shyamalan já não estava em suas melhores apresentações.Depois de estourar,fazendo Sexto Sentido,ele ainda conseguiu realizar o mesmo feito em Corpo Fechado e Sinais.Mais "A Vila" não consegue manter a qualidade no suspense.Até tenta,mais não consegue.Temos tudo para ser realizado algo interessante.Uma boa fotografia,bem escura,na maioria das vezes.Uma bela trilha,que nos causa espanto.E por fim,temos dentro do filme,figuras escondidas,que nos causa mistério,e muita curiosidade.Mais as cenas de sustos,são bem poucas.Porque,temos,espaço para mostrar um romance que vai se estender até o fim,e não adiciona em nada na história.Fica bem cansativa.Os bons momentos são rápidos,e logo já parte para a vida do casal.O elenco é mal aproveitado.Muitos bons nomes,em personagens vazios. Nota 4 30/04/2015 | Responder