Viggo Mortensen não voltará ao seu papel como Aragorn em O Hobbit

Publicada em 25/11/2011 às 10:06

Comente

Senhor dos Anéis Aragorn Hobbit

Viggo Mortensen (foto) não voltará ao seu papel como Aragorn em O Hobbit. O ator teria afirmado que ainda não tinha sido convidado a retornar ao papel, em entrevista ao Movies.com.

"Nesse ponto, os produtores perguntaram se eu faria o papel e eu disse que sim", disse ele. "Mas eu nunca fui contatado e eles já estão gravando o filme. Eu não estou nele a menos que eles tenham algum plano de última hora."

"Orlando Bloom e Cate Blanchett interpretam alguma coisa, mas eles são elfos e não mudam tão rapidamente."

"Como vocês sabem, Aragorn é meio-elfo e também vive uns duzentos anos e ele poderia estar em alguma parte, mas eu tenho que assumir que isso não vai acontecer."

O épico de Peter Jackson terá duas partes adaptadas do romance de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, e incidirá sobre Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) que, junto com um bando de anões, embarca em uma aventura épica rumo à Montanha Solitária.

Elijah Wood, Ian McKellen, Cate Blanchett, Christopher Lee, Andy Serkis e Orlando Bloom voltam aos mesmos papéis que interpretaram em O Senhor dos Anéis.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia em 14 de dezembro de 2012 e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez estreia em 13 de dezembro de 2013.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!