5 motivos para ver Os Vingadores 2: Era de Ultron

Publicada em 13/04/2015 às 16:57

Comente

A estreia de Os Vingadores 2: Era de Ultron se aproxima e ficamos cada vez mais ávidos para assistí-lo. É um filme que promete, e muito!
 
O filme irá mostrar uma tentativa de Tony Stark de tentar reativar um programa de manutenção de paz que acaba dando errado. Como resultado, surge o robô Ultron, que tem como objetivo destruir toda a humanidade. Para derrotá-lo e salvar a Terra, os heróis precisarão unir forças.
 
Joss Whedon dirige e assina o roteiro de Os Vingadores 2: Era de Ultron, que estreia em 23 de abril de 2015 no Brasil.
 
Abaixo, veja cinco motivos pelo qual você deve assistir Os Vingadores 2: Era de Ultron:

5. Hulk vs Hulkbuster!

 
A cena é uma das mais aguardadas pelos fãs da franquia e mostra uma luta entre o Hulk, dominado pelos poderes da Feiticeira Escarlate, e o Homem de Ferro, vestindo a sua armadura Hulkbuster. Abaixo, assista a um trecho da briga:
 

4. Novos personagens: Feiticeira Escalarte e Mercúrio

 
Outra novidade que também nos aguarda em Os Vingadores 2: Era de Ultron é a presença da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio. Eles são os irmãos Wanda e Pietro Maximoff que, no filme, não serão aliados dos Vingadores, pelo menos não inicialmente. O poder de Wanda deve mexer com a mente dos nossos heróis, literalmente.
 

3. A cena em que os Vingadores tentam levantar o martelo de Thor

 
Quem assistiu aos trailers do filme provavelmente se divertiu com a cena em que nossos queridos heróis aparecem em uma confraternização e tentam levantar o martelo do Thor. O Capitão América até chega perto, mas nenhum deles consegue. A cena é encerrada prematuramente quando uma versão do vilão Ultron faz ameaças ao grupo dentro de sua própria residência.
 

2. Thor chamando Ultron pro fight!

 
Outra cena que promete ser bem marcante no filme é a que Thor se vira para Ultron e diz: "É o melhor que pode fazer?", em seguida, o vilão envia um exército de versões de si mesmo para atacar os heróis. A cena corta novamente para o grupo e Steve Rogers diz a Thor: "Você tinha que perguntar". O mais legal é que o filme mantém o tom cômico mesmo em situações críticas, assim como acontece Os Vingadores (2012).
 

1. O Visão

 
Além de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, um dos novos personagens que marcará presença no aguardado Vingadores 2 é o Visão. O personagem é interpretado por Paul Bettany, que já dublou a a voz do sistema operacional J.A.R.V.I.S. que pertence a Tony Stark.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!