A Culpa é das Estrelas, com Shailene Woodley, ganha primeira imagem oficial; confira

Publicada em 06/01/2014 às 13:42

Comente

A adaptação do livro A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars), de John Green, ganhou sua primeira imagem oficial. Shailene Woodley e Ansel Elgort estampam.
 

Confira também o primeiro pôster do romance:

 
Em A Culpa é das Estrelas, uma garota de 16 anos descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto. 
 
A direção será de Josh Boone, à partir de um roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber.
 
Leia também:
Matéria especial: Adaptações de livros que chegam aos cinemas em 2014
 
Recentemente Shailene Woodley mudou o visual para estrelar o longa. A atriz de 21 anos aproveitou para doar os cabelos à organização Children With Hair Loss, que fornece perucas gratuitamente para crianças que perderam o cabelo devido ao câncer ou outros problemas médicos. 
 
Em sua conta no Tumblr, Shailene Woodley se mostrou feliz com a doação: "Não poderia estar mais emocionada, não só pela oportunidade de interpretar a incrível personagem de Hazel Grace Lancaster, mas também por ter a benção de doar meu cabelo para uma instituição maravilhosa, que vai criar uma peruca para alguém que realmente precisa, que honra!"
 
O filme tem data de estreia prevista para 06 de junho de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme A Culpa é das Estrelas!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!