A Pantera Cor-de-Rosa terá live-action com diretor de Sonic – O Filme

Publicada em 20/11/2020 às 12:23

Comente

A Pantera Cor-de-Rosa terá live-action com diretor de Sonic – O Filme
Foto: Divulgação/Cartoon Network

Depois do sucesso de Sonic: O Filme, o diretor Jeff Fowler assinará o live-action de mais um icônico personagem 2D: A Pantera Cor-de-Rosa!

Anunciado na última quinta-feira (19) pelo portal The Hollywood Reporter, sabe-se ainda que o longa trará uma releitura 3D dos personagens, com estilo do traço semelhante ao de Sonic - O Filme, combinando animação com live-action. O roteiro será assinado por Chris Bremner, de Bad Boys para Sempre

A produção será assinada por Julie Andrews, ex-esposa do roteirista Blake Edwards, que trabalhou no live-action de A Pantera Cor-de-Rosa de 1963.  

Os detalhes sobre a trama, entretanto, ainda "estão sendo mantidos em um cofre", mas a história abordará um inspetor operacional que passou por um evento traumático e, agora, conta com uma pantera cor-de-rosa como amigo imaginário. A criatura não fala, mas sempre o ajuda a resolver os casos.  

"Popular em todo o mundo, o legado do icônico Pantera Cor-de-Rosa perdurou por mais de 50 anos e continua a ser descoberto por novas gerações", disse Michael De Luca, presidente do MGM Film Group, e Pamela Abdy, presidente do MGM Film Group, em comunicado à imprensa. "Estamos muito felizes por nos reunirmos com Jeff, Chris, Larry, Julie, Dan, Jonathan, Walter e Ryan para trazer uma das franquias mais amadas da MGM de volta à tela grande e de uma maneira que o público nunca viu antes."

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme.

Enquanto isso, leia mais sobre A Pantera Cor-de-Rosa no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!