Bad Boys Para Sempre

Poster do filme Bad Boys Para Sempre
2 votos
3 votos
0 voto
15 votos
2 votos

Sinopse

Terceiro filme da franquia que acompanha as histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), que dessa vez precisam encontrar e prender os mais periogos traficantes de drogas da cidade.

Veja também:
Os Bad Boys (1995)
Bad Boys 2 (2003)

Curiosidades

  • O primeiro longa da franquia lançou o ator Will Smith e o diretor Michael Bay ao estrelato.
  • Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram juntos mais de US$ 400 milhões, mundialmente.
  • Bad Boys Para Sempre teve um orçamento de US$ 90 milhões. 

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (5)






Amanda Aparecida R. Santos comentou: Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Bad Boys Para Sempre!

O filme Bad Boys Para Sempre (Bad Boys For Life) lançado em 2020 foi dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas.

Estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, o filme também conta com Jacob Scipio, Alexander Ludwig, Charles Melton, D.J. Khaled, Paola Núñez, Jamie Neumann, Joe Pantoliano, Theresa Burnett e Vanessa Hudgens, em seu elenco.

Podemos dizer que essa continuação da história dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith) que levou apenas 17 anos para retornar as telonas… É a sequencia que ninguém sabia que queria, mas que surpreende e traz a vontade de ver ainda mais com certeza!

Primeiro filme da trilogia que não foi dirigido por Michael Bay, mas que mantém o nível de ação e explosões com a mesma essência de seus filmes anteriores.

O filme surpreende com ótimas sequencias de ação e com uma direção muito segura que respeitou os personagens já estabelecidos e conseguio dar mais profundidade ainda para os personagens.

A combinação de ação e comédia esta na medida, a química entre Will Smith e Martin Lawrence continuam impressionante em tela.

Os novos personagens inseridos nesse filme foram muito bem escolhidos e alem de criar uma nova dinâmica para os protagonistas, trazem para o publico personagens interessantes.

O roteiro conseguio trabalhar o efeito do tempo nos personagens com a vontade de se aposentar e evitar violência do personagem de Martin Lawrence e com a dificuldade de admitir que esta envelhecendo vivida pelo personagem de Will Smith, a nova história traz a possibilidade de explorar o passado dos personagens enquanto desenvolve a trama.

Outro ponto positivo do filme que não podemos deixar de comentar é a trilha sonora! A trilha sonora deste filme esta incrível e muito bem escolhida para acompanhar a trama.

Os fãs vão ficar extremamente satisfeitos com esse terceiro filme e vão pedir mais!

O filme conta com uma cena final enigmática que tem potencial para abrir terreno para uma próxima aventura ou até mesmo um spin-off.

No entanto, se esse for o encerramento… Bad Boys Para Sempre finaliza com estilo e de forma excelente, em minha opinião.

O filme Bad Boys Para Sempre superou as expectativas com certeza, se tornando em minha opinião o melhor da trilogia apesar de gostar muito do segundo filme.

Se já viram deixem suas impressões no blog também.

Confiram outros comentários de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br
Nota
Responder

ELAN ADRIAN comentou: Como faço descredenciar-me deste site? Nota
Responder

nicolas comentou: que site desatualizado, o nome já mudou faz tempo Nota
Responder
nicolas respondeu: sem querer criticar 29/12/2016


nicolas comentou: Que site desatualizado, o nome já mudou faz tempo Nota
Responder

Danilo Mattos comentou: A anos venho aguardando esse filme, muito top, will muito foda e martin outro gigante. Nota
Responder