Assassin's Creed: Perfume inspirado no game chega ao Brasil

Publicada em 05/10/2015 às 16:37

Comente


Perfume da marca 'Assassin's Creed' chegará ao mercado brasileiro (Foto: Divulgação)
 
Quem iria imaginar que um dia poderia usar um perfume inspirado em Assassin's Creed? Bom, pelo menos é a proposta de Hiddlen Blade, que acaba de ser lançado no Brasil.
 
A Ubisoft fechou uma parceria com a empresa suíça Firmenich para distribuir com exclusividade a fragrância masculina no Brasil. De acordo com a fabricante, foram usados matérias-primas de alta qualidade.
 
Segundo o vice-presidente da Firmenich, Marc Jourdan, o perfume foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e para o público gamer. "Nos inspiramos na coragem dos personagens masculinos da série Assassin’s Creed. Mesmo cada um vindo de um século diferente e de uma cultura distinta, todos mostram seu lado corajoso, guerreiro e de valentia", disse Jourdan.
 
"A Ubisoft é uma empresa que cria universos lúdicos e multimídia. Obviamente, nossa intenção não é entrar no mercado de perfumes, mas celebrar a marca e presentear os fãs da série com um item de prestígio único no mundo. Esperamos que essa essência masculina os acompanhe nos momentos especiais de suas vidas.", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.
 
As vendas tiveram início no dia 4 de outubro. O preço será de R$149,00.
 
A estreia de Assassin's Creed - O Filme está prevista para acontecer em 19 de janeiro de 2017.

Saiba mais sobre Assassin's Creed - O Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.

por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!