Astro de Demolidor diz que gostaria de fazer o personagem nos cinemas

Publicada em 27/04/2015 às 08:15

Comente

 
Tendo conquistado fãs e não-fãs e com uma segunda temporada já garantida, a série Demolidor marca o sucesso da parceria Marvel-Netflix. A situação é tão animadora que o astro da série, Charlie Cox disse, em entrevista a IGN, que estaria disposto a interpretar o personagem em um longa para as grandes telas.
 
"Sim, isso será fantástico, eu adoraria fazer isso. E, geralmente, quando você tem um filme de duas horas, é repleto de ação e, então, acho que isso é uma das coisas com as quais a série tem realmente se beneficiado – ter esse tempo extra para realmente conhecer, sentar-se com esses personagens e vê-los como humanos. Mas eu adoraria ver o Demolidor nos cinemas novamente. Seria ótimo. E se eu pudesse estar envolvido com isso, eu ficaria emocionado."
 
O personagem já tem a aparição garantida em uma outra série, The Defenders, que pretende reunir o herói com outros membros que também ganharão séries solos da Marvel com a Netflix. Por enquanto, não existe nenhuma informação sobre algum filme do Demolidor para além dos desejos de Charlie Cox.
 
Veja também:
Marvel e Netflix confirmam segunda temporada da série Demolidor
Demolidor e outros heróis da Marvel poderão aparecer juntos em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2
 
Saiba mais sobre a série Demolidor ou confira a nossa lista de séries de ação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!