Ator de Narcos pode interpretar o vilão no próximo filme de Wolverine

Publicada em 09/04/2016 às 09:51

Comente


Boyd Holbrook em cena de Narcos

O ator norte-americano Boyd Holbrook está em negociações finais para interpretar o vilão de Wolverine 3, ao lado de Hugh Jackman e Patrick Stewart (Professor Xavier). O personagem é o chefe de segurança de uma corporação que deseja tomar conta de Wolverine. 

Holbrook está atualmente na série Narcos, que tem a primeira temporada disponível na Netflix. Ele interpreta o agente de combate às drogas Steve Murphy, que durante anos perseguiu o chefão do narcotráfico colombiano Pablo Escobar, papel de Wagner Moura. O ator de 34 anos participou também de filmes como A Hospedeira e Garota Exemplar.

As filmagens de Wolverine 3 começam em maio, com direção de James Mangold. Jackman já declarou que essa será sua última aparição como o mutante com esqueleto de adamantiun, poder de cura e instinto animalesco, o que é compreensível, já que Jackman está com 47 anos!


Hugh Jackman anunciou que Wolverine 3 será seu último filme com o personagem

O ator australiano interpreta o personagem na franquia X-Men e nos dois filmes solo do personagem: X-Men Origens: Wolverine e Wolverine: Imortal, lançados em 2009 e 2013, respectivamente. 

Enquanto Wolverine 3 não inicia suas filmagens e divulga imagens e vídeos, fique com o trailer de Wolverine: Imortal para matar as saudades!

Saiba mais sobre a franquia X-Men ou veja nossa seção de filmes de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





SpectorY comentou: Parece ser muito bom 09/04/2016 | Responder