Batman V Superman: Mulher-Maravilha e heróis em um único pôster

Publicada em 29/07/2014 às 12:13

Comente

Caiu na rede um novo pôster criado por um fã de Batman V Superman: Dawn of Justice. A arte, bem interessante, foi criada com as primeiras imagens oficiais dos protagonistas, são eles: Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como o Superman e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha.
 
A direção é de Zack Snyder (O Homem de Aço), que recentemente ajustou o título do filme, excluíndo o "s" de "vs". O diretor não queria alimentar a ideia de uma batalha entre os super-heróis. Apesar disso, o teaser revelado durante a Comic-Con 2014 mostra que pode ocorrer uma grande luta entre os dois. Mas são apenas rumores, ainda não foram divulgados detalhes sobre o roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer.
 
Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltam como Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente. Mas o elenco ainda conta com Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. 
 
Batman V Superman: Dawn of Justice será lançado em 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos. Abaixo, confira o pôster criado por um fã:
 
Saiba mais sobre o filme Batman V Superman: Dawn of Justice ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (2)





Felipe Mello comentou: Não tenho fé nesse filme. 31/07/2014 | Responder

Wilken Vieira comentou: Ainda não to gostando da ideia de Ben Affeck como Batman... BEN AFFLECK eu não esqueci O DEMOLIDOR... 31/07/2014 | Responder