CEO do Netflix responde a Silvio Santos e faz uma grande proposta

Publicada em 27/02/2015 às 18:35

Comente

Recentemente o rei do SBT, Silvio Santos, fez uma propaganda gratuita do Netflix em seu programa e ainda brincou afirmando que depois disso os donos do site poderiam dar a ele "um mês de graça". Claro que eles não perderiam a oportunidade de responder e na conta oficial do Twitter, o Netflix declarou que o primeiro mês dos novos assinantes será gratuito e mais, confira:

Em seguida, Reed Hastings, CEO do site de streaming, gravou um vídeo falando diretamente com o apresentador. Em um dos momentos ele diz "... sei que pediu um mês grátis, mas que tal uma assinatura vitalícia?". Hastings ainda aproveitou para fazer propaganda da série House of Cards, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, e que já tem sua terceira temporada disponível na plataforma (Saiba mais AQUI). Assista ao vídeo com a resposta:

O que o CEO do Netflix não sabe é que Silvio já havia revelado, em entrevista à revista Veja em fevereiro de 2014, que era fã das séries Breaking BadHouse of Cards e Orange is The New Black, todas disponíveis no site.

O Netflix já conquistou o coração do Silvio Santos! Você já conhece o site? Seu maior ponto forte são os seriados, sem dúvidas, mas também estão disponíveis filmes de diversos gêneros e apresentações musicais.

Veja o vídeo do Silvio Santos e conheça mais sobre os principais programas do Netflix clicando AQUI ou fique por dentro das novas séries clicando AQUI

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!