Cinco novos pôsteres: Machine Gun Preacher, Extremely Loud and Incredibly Close, Justice, Eames: The Architect & The Painter e Exhumed

Publicada em 30/09/2011 às 11:23

Comente

Machine Gun Preacher

Machine Gun Preacher é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão.

Gerard Butler interpretará este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.

Leia mais notícias sobre Machine Gun Preacher.

Machine Gun Preacher Gerard Butler

Saiba mais sobre o filme Machine Gun Preacher.

 

Extremely Loud and Incredibly Close

O filme conta a história de Oskar Schell, um menino de 9 anos. Uma criança um tanto incomum, inventor amador, pacifista e fascinado pela França. Ao encontrar uma chave que pertencia a seu pai, que morreu no atentado de 11 de setembro, ele inicia uma busca por cinco diferentes lugares de Nova York, procurando o lugar onde aquela chave possa servir.

O lomga é baseada no livro de mesmo nome de Jonathan Safran Foer (no Brasil "Extremamente Alto e Incrivelmente Perto).

O filme é dirigido por Stephen Daldry (O Leitor) e tem roteiro de Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button e Forrest Gump, o Contador de Histórias).

O elenco conta com a presença de Tom Hanks (Larry Crowne - O Amor Está de Volta), Sandra Bullock (Um Sonho Possível), James Gandolfini (Corações Perdidos), John Goodman (Às Margens de um Crime), Viola Davis (Comer, Rezar, Amar), Max von Sydow (Robin Hood) e Jeffrey Wright (Contra o Tempo).

Estreia 20 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos.

Extremely loud and incredibly close

 

Justice

A história segue um homem que tem sua esposa grosseiramente violentada e, então, visualizando a chance de se vingar, envolve-se com uma organização de vigilância secreta.

Saiba mais em: Dois cartazes e o primeiro trailer oficial de Justice, protagonizado por Nicolas Cage

Justice Nicolas Cage

 

Eames: The Architect & The Painter

O casal Charles e Ray Eames foram os mais influentes e importantes designers industriais da América. Admirados por suas criações e por serem pessoas fascinantes, foram elevados ao status de ícones da cultura americana.

Eames: The Architect & The Painter

 

 

Exhumed

Horror dirigido por Richard Griffin e roteirizado por Guy Benoit. Estreia em 2011.

Exhumed

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!