Conheça o cenário futurista de Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Publicada em 03/02/2015 às 18:45

Comente

Foram divulgadas três novas imagens de Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível, nova produção da Walt Disney. As fotos apresentam o lugar futurista, título do filme.
 
A história irá acompanhar Casey (Britt Robertson) e Frank (George Cloone). Ela é uma adolescente otimista, cheia de ideias e explodindo de curiosidade científica, ele é um ex-menino-gênio um tanto desiludido. Juntos, os dois vão embarcar em uma missão em um lugar misterioso chamado Tomorrowland, e as decisões desta jornada podem mudar o mundo.
 
O elenco ainda conta com Hugh LaurieJudy Greer, Monique Ganderton, Kathryn Hahn, Michael Rowe, Thomas Robinson, Chris Bauer, Lochlyn Munro, Paul McGillion, Tim McGraw, Pierce Gagnon, Matthew Kevin Anderson e David Nykl. Já a direção é de Brad Bird, que também é responsável pelo roteiro em parceria com Damon Lindelof. 
 
Recentemente foi divulgado que o título do longa seria modificado na Europa. Isto porque a ID&T é dona da marca Tomorrowland na Holanda, Bélgica e Luxemburgo e não quer o filme com o mesmo título de seu festival de música eletrônica. O inverso também ocorreu, já que o festival não pôde ser lançado em solo norte-americano com este título, que foi registrado pela Disney nos Estados Unidos nos anos 70.
 
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível estreia no Brasil em 4 de junho de 2015. Abaixo, confira as novas imagens:
Aproveite e assista ao comercial divulgado durante o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano:
 
 
Saiba mais sobre o filme Tomorrowland. Veja também nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!