Casey (Britt Robertson) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.
Curiosidades
Inicialmente o título original do longa seria 1952. O número estava escrito em uma caixa que o roteirista Damon Lindelof encontrou no laboratório de desenvolvimento pessoal da Disney. Na caixa havia um projeto incompleto do estúdio, que serviu de inspiração para o início do filme.
O título em inglês do produção é o mesmo de um parque futurista da Disney.
O título do filme em português era Tomorrowland – Um Lugar onde Nada é Impossível, mudou para Tomorrowland – Terra do Amanhã, e posteriamente voltou atrás, mantendo o subtítulo Um Lugar Onde Nada é Impossível.
O roteirista chegou a comparar o longa com o universo Harry Potter dizendo numa entrevista: "O que Hogwarts é para a magia, Tomorrowland é para a ciência. Os dois são fáceis de encontrar se você for um feiticeiro, mas muito difíceis de encontrar se você for um trouxa."
Sandro Pimentel Martins comentou:Acho que o filme falhou na mensagem que gostaria de passar, talvez pelo roteiro confuso, também não achei a história tão interessante, mesmo assim não deixa de ser bem divertido e com um show de efeitos visuais.Nota
Responder
Henrique Klein comentou:Não passa de um filme mediano com um ótimo potencial desperdiçado.Nota
Responder