Coringa e Charada estariam em Batman vs Superman, conta o diretor Zack Snyder

Publicada em 23/03/2016 às 08:02

Comente


Frase em uniforme do Robin seria uma pista de que Coringa estaria no filme (Imagem: Reprodução)
 
"Romeu sem Julieta... Queijo sem goiaba... Batman sem Coringa..." Mas passou bem perto, e parece que o tão aguardado personagem Coringa, atualmente interpretado por Jared Leto, não estará introduzido no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
 
Em entrevista ao site Collider, o diretor do longa, Zack Snyder, afirmou que não só o Coringa, mas também o vilão Charada, estiveram perto de participar em carne e osso do filme.
 
"O Coringa e o Charada, ambos estiveram bem perto de estar neste filme. Nós conversamos sobre a possibilidade de colocá-los nele. Chris Terrio [roteirista] e eu conversamos muito sobre isso e sentimos que esta presença mitológica será sentida no filme, e isso será legal", contou Snyder.
 
E, realmente, a presença dos dois vilões talvez possa ser sentida no filme. 
 
No ano passado, houve um forte boato de que o Coringa estaria no filme, e seria ele o antigo Robin. Estas pistas estariam no trailer de Batman vs Superman, nas frases "você deixou sua família morrer", escrita em um jornal, e a pixação "HAHAH a piada está em você, Batman", no terno de Robin.
 
Já quanto ao Charada, é possível ver um easter egg em um dos trailers do filme. Em uma das cenas, onde Batman está em uma estação abandonada, é possível ver uma interrogação pintada em uma pilastra, símbolo do vilão Charada. Confira:
 
 
E aí a gente se pergunta: por que não os colocaram? ):
 
Saiba mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça e confira nossa lista de filmes de ação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!