Diretor afirma que Thanos será quase como protagonista em Vingadores: Guerra Infinita

Publicada em 03/11/2017 às 11:09

Comente

 
thanos
 
O diretor Anthony Russo afirmou durante entrevista que Thanos vai ser tão importante em Vingadores: Guerra Infinita que será quase como um protagonista.
 
“Com Guerra Infinita, a maior novidade no filme é Thanos e o fato de ele entrar na narrativa de um jeito muito ousado e forte, no nível de ele quase ser um dos protagonistas. Criamos uma narrativa interessante ao redor dele que, de certa forma, se parece com um filme de assalto no sentido de que ele está indo atrás das joias do infinito de um jeito muito mais ousado e bem-sucedido do que no passado. Todo o filme tem essa energia de o vilão estar um passo à frente dos heróis. 
Olhamos para muitas produções com essa energia do estilo de assalto e isso trouxe alguma inspiração.” , disse o diretor.
 
Vingadores: Guerra Infinita é o terceiro filme da equipe e vai reunir muitos outros heróis da Marvel para salvar o mundo de uma grande ameaça. Os Guardiões da Galáxia e o Homem-Aranha já estão confirmados no longa. 
 
As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita já acabaram e o longa tem previsão de chegar ao cinema no dia 26 de abril de 2018.
 
Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!