Vingadores: Guerra Infinita

Poster do filme Vingadores: Guerra Infinita
28 votos
9 votos
1 voto
106 votos

Sinopse

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.

Veja também:
Capitão América 3 - Guerra Civil (2016)
Doutor Estranho (2016)
Guardiões da Galáxia 2 (2017)
Thor 3 - Ragnarok (2017)
Pantera Negra (2017)
Capitã Marvel (2019)
Vingadores 4 (2019)

Curiosidades

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (43)

Deixar um comentário


Matheus Silva comentou: Finalmente chegou o tão esperado Vingadores Guerra Infinita!

O Filme consegue ser o melhor de todos do MCU, Com muitas cenas de ação e explosões, Alguns personagens estão muito bem desenvolvidos e outro não. A Trilha Sonora é impecável, O Roteiro também é fascinante.

O Thanos tem uma boa motivação e é muito bem desenvolvido, Os Guardiões da Galáxia foram bem aproveitados, Os hérois principais como Tony, Thor, Stranger, Parker e Wanda tiveram um destaque maior.
Enquanto Capitão América, Viúva Negra, Hulk, Falcão, Rhodes, Bucky, Visão e até mesmo o Pantera Negra foram deixados de 2° Plano.

A Ordem Negra foi mais Fã Service do que outra coisa, mas destaque para o Fauce de Ébano.

Os Diversos Lugares do filme são fantásticos como Wakanda, Titan, Vormir e Nidavellir. O Filme conta com cenas épicas como, Armadura do Homem de Ferro, Entrada Capitão América, Chegada do Thor em Wakanda e Ataque do Doutor Estranho.

Guerra Infinita termina com um final depressivo e uma ótima cena pós créditos.

Obra Prima!!!
Nota 10 2 meses atrás | Responder

domge comentou: Você já fez este comentário.WATCH SOMENTE O BRAVE HD FREE ???? WATCH21.XYZ Nota 10 13/05/2018 | Responder

André Ribeiro comentou: Já fazia anos que eu não assistia a um filme que me deixasse chocado! Foi uma experiência cinematográfica memorável e inesquecível, com explosões de sentimentos, emoções, tensões e euforia.

A dramaticidade que eu sempre cobrei nos longas do Universo Marvel finalmente chegaram a um filme do estúdio, agora posso afirmar com certeza que o UCM não faz somente filmes “engraçadinhos” e “divertidos”. Este fantástico Universo vai muito mais além do que simples blockbusters, e espero que continue assim até o seu desfecho.

Às sequências de ação são um ‘show’ a parte, assim como às cenas dramáticas. Fica difícil escolher qual é a melhor, mas o fato é que grande parte delas ficará na memória de muitos por um bom tempo, principalmente dos fãs fiéis aos filmes e quadrinhos da Marvel.

“Vingadores: Guerra Infinita” é a receita ideal para um longa-metragem perfeito de super-herói, tem todos os ingredientes para um filme épico do gênero, além de passar muito acima da média de outros filmes do Universo Marvel. A carga dramática apresentada é surreal e surpreendente, acompanhadas de alívios cômicos. Além disso, “Thanos” é um personagem muito bem construído e simplesmente arrasou no filme, não é aquele vilão fraco de muitos outros filmes do gênero que é sem graça, e que é derrotado com facilidade.

A façanha de um longa-metragem de super-herói a alcançar o status de obra-prima finalmente é concretizada, com certeza “Guerra Infinita” no momento é o filme definitivo e o mais intenso para o gênero. Prova disso, é que eu saí do cinema arrepiado! Enquanto outras pessoas saíram chorando da sessão.

Dou nota máxima com louvor!
Nota 10 08/05/2018 | Responder

Joe Tasmin comentou: peliculón, pero esto es chicos de mala calidad! He encontrado una mucho mejor calidad de esta película. Quizás algunos de ustedes querrían ver también! ;)

Este es mi sitio favorito donde vi en HD ===> niga.us
Nota 10 07/05/2018 | Responder

Amanda Aparecida R. Santos comentou: #NOVIDADE #InfinityWar
Estamos de volta!!
Confiram os comentários SEM SPOILLERS de Vingadores: Guerra Infinita

Finalmente chega aos cinemas Vingadores: Guerra Infinita!

O filme Vingadores Guerra Infinita (Avengers Infinity War) foi lançado em 2018 com direção de dos irmãos Russo, Anthony e Joe Russo, os mesmos responsáveis por Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Esse filme é a o resultado da preparação de 10 anos de filmes de Marvel, onde ela construiu cada personagem de forma que ao juntar todos nessa grande ameaça, o publico conseguia identificar cada personagem e ate mesmo sentir falta de alguns que foram somente citados no filme como o Homem-Formiga e Clint, o Gavião Arqueiro.

Assistir todos os filmes anteriores do MCU não é imprescindível, pois existe momentos de explicação durante o desenvolvimento dos núcleos da trama, mas a experiencia de quem assistiu é totalmente diferente devido as referencias contidas tanto em diálogos como em situações.

Apesar da grande quantidade de personagens com peso e com adjacentes de seus universos, os irmãos Russo fizeram um incrível trabalho ao reunir os diferentes grupos de personagens.

Cada personagens tem sua importância dentro da grande trama e a missão de deter o Thanos exige que os varias interações inesperadas e divertidas sejam feitas entre os membros fundadores dos Vingadores, os Guardiões da Galaxia, Homem-Aranha e Dr. Estranho.

As joias do infinito foram os mistérios que fizeram parte das tramas do Universo Marvel desde o primeiro Vingadores, quando o MCU ainda estava em construção.

Desde o inicio desse filme o expectador consegue ver a grande ameaça que Thanos representa, tensão e senso de urgência e perigo estão presentes a todo momento, durante o desenvolvimento do filme.

O ritmo como todo filme de ação é acelerado e os irmãos Russos não deixaram momento de respiro, cada corte para um outro núcleo apresentava um novo problema a ser resolvido e era perceptível que o tempo estava se esgotando para os heróis.

Diferente de alguns filmes da Marvel as piadas são bem dosadas, e tem diversas referencias aos quadrinhos e aos filmes anteriores do MCU, desde a armadura do Homem-Aranha criada pelo Tony Stark ate o “nós temos o Hulk”.

Falando no Hulk, ele é um dos personagens que tem uma quebra emocional muito grande nesse filme.

É impressionante a luta entre o Hulk e Thanos e como o Hulk passe a se comportar após enfrentar o Thanos, isso com o Thanos apenas com uma joia na manopla. Apesar de posteriormente ser brevemente explicado pelo Thor que Thanos invadiu Xandar e destruiu a tropa nova para pegar a joia, faltou uma cena de flashback, em minha opinião.

Vamos falar dos vilões, a Ordem negra formada pelos filhos de Thanos, apesar de representaram apenas obstáculos preliminares para a trama, eles ganham seus momentos de tela geram boas cenas de ação.

O filme depende inteiramente do Thanos!

E o Thanos é o vilão mais bem construído da Marvel, mesmo levando todo esse tempo para construir a ameaça quando ele de fato entra em ação você percebe que o vilão tem uma grande complexidade e suas motivações são tão claras que o expectador consegue que não é apenas uma grande ameaça e alguém capaz de cumprir essas ameaças.

Outro ponto positivo na edição do filme são as inserções de flashback para dar um background a relação de pai e filha entre Thanos e Gamora. Desenvolver essa relação era muito importante, já que isso iria diretamente afetar os acontecimentos deste filme.

O filme conta com grandes cenas de ação, apesar do filme não ter sido gravado em 3D somente convertido… A experiencia no 3D é interessante, mas vale mesmo a pena assistir esse filme no IMAX, já que tem muitos personagens e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Grandes efeitos técnicos, fotografia e visuais dos personagens estão muito bem feitos, com certeza é um dos melhores filmes da Marvel ate o momento, senão o melhor!

Não é preciso dizer que com esse filme a Marvel começa a preparar o adeus a alguns personagens, por isso o medo de muitos fãs eram que personagens queridos fossem morrer!

Sem spoillers, mas apesar dos acontecimentos chocantes é fato que podemos esperar algum tipo de volta no tempo. Contudo a alegria desse pesamentos pode acabar em 2019 quando veremos a conclusão dessa trama e o encerramento da terceira fase de filmes da Marvel.

Vingadores Guerra Infinita e a dica de hoje! Vejam e se já viram deixem aqui no blog suas impressões também.

Confira também outros filmes comentados em:
http://www.depoisdasessao.com.br
Nota 10 30/04/2018 | Responder

Henrique Klein comentou: O ápice de dez anos de dedicação. Guerra Infinita é um espetacular clímax de 2h30min repleto de múltiplos sentimentos e emoções. Uma experiência única e memorável que representa o maior filme de super-heróis até então. Nota 9 29/04/2018 | Responder

Alexander Santos Teixeira comentou: Sou o Thanos Nota 10 04/04/2018 | Responder

Matheus Silva comentou: Vai Ser Èpico. Nota 10 21/01/2018 | Responder

Daniel Simoes comentou: Vou ver de certeza !!! Nota 10 21/05/2017 | Responder

artur comentou: aaah Nota 10 14/03/2017 | Responder

nicolas comentou: melhor filme de todos os tempos Nota 10 27/12/2016 | Responder

nicolas comentou: Aguarde lista de maiores bilheterias de todos os tempos Nota 10 27/12/2016 | Responder

Vitor Ferreira comentou: O filme vai ser épico slc ansioso Nota 10 13/08/2016 | Responder

Wallison comentou: Para mim os verdadeiros Vingadores sao aqueles que aparecerão no primeiro filme da franquia Os Vingadores, o resto e so uma adição que foi feita para melhorar um pouco mais o filme e trazer mais emoção, ação e aventura para o filme. Nota 10 30/03/2016 | Responder

João Vitor Castelo Branco comentou: Só uma coisa, o homem que corre bem rápido morre no 2 e ele ta na capa Nota 10 22/03/2016 | Responder
Wallison respondeu: voce está falando do mercurio, eles nao morreu no 2, a proposito ninguem morreu no 2. 30/03/2016

João Vitor Castelo Branco respondeu: Claro que morreu, o Irmão da Feiticeira Escarlete, Ele morre salvando o Gavião Arqueiro 24/04/2016


Fábio Silva Rosa comentou: Muito bom Era de Ultron,só achei Ultron fraco!Ele é muito mais poderoso que isso Nota 10 26/04/2015 | Responder

Luciana comentou: hum... Nota 10 02/02/2015 | Responder

Kelvin comentou: Marvel está cada vez melhor Nota 10 31/10/2014 | Responder

mgc comentou: ainda nem lançou o segundo Nota 10 01/09/2014 | Responder

Douglas Henrique :D comentou: já??? Nota 2 10/07/2014 | Responder

Douglas Henrique :D comentou: mal já lançarão 2 já querem o 3 ?????? puxa!!! Nota 7 07/07/2014 | Responder
Jonathan Alee respondeu: é que a marvel é foda kkkk e ela tem confiança nos seus filmes :D é bem dificil vé um filme da Marvel ser ruim mais to falando de filmes que são direitos da ma 20/11/2014


Matheus Alves comentou: Espero que seja bom ! Nota 8 30/06/2014 | Responder

Lucas Alves comentou: um bom filme espero que supere minhas expectativas! Nota 9 07/06/2014 | Responder

Joao Augustho comentou: Estou louco para ver...... vai ser otimo Nota 9 25/05/2014 | Responder

Gustavo Henrique comentou: nesse filme vai juntar os guardioes da galaxia e os vingadores para lutar contra thanos Nota 10 22/03/2014 | Responder
caue zoqbi respondeu: se conseguirem,o thanos controla o UNIVERSO 30/03/2014

daividson respondeu: entao vai ser muito paia tem que ser so os vingadores 31/03/2014

daividson respondeu: eles sempre arrumam um jeito de vencer o mal 31/03/2014


daividson comentou: vai ser muito manero, eu nao perco por nada esse filme Nota 10 20/03/2014 | Responder

daividson comentou: todo mundo ta louco pra ver os vingadores 2, imagina o 3, eu vo ir no dia da estreia Nota 10 18/03/2014 | Responder

Helio Felix comentou: ta longe mais to louco pra ver Nota 9 23/02/2014 | Responder

Maria Nanci Cordeiro da Silva comentou: É FELIPE GARCIA VOCÊ ESTÁ CERTO VAI SER THANOS MESMO Nota 10 15/02/2014 | Responder

Felipe Gaia Conzo comentou: Incrivel como o filme do Os Vingadores deixa agente ansioso para assistir,espero que o vilão do 3 filme seja o thanos Nota 10 15/02/2014 | Responder