Vingadores: Ultimato

Poster do filme Vingadores: Ultimato
11 votos
3 votos
1 voto
50 votos

Sinopse

As coisas na Terra estão sombrias. Após o poder das Joias do Infinito ter dizimado metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou o manto como governante do universo, deixando os Vingadores em ruína. Portanto, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e reunir os mais poderosos heróis para detê-lo, junto com a Capitã Marvel (Brie Larson). 
 
Veja também:
Inumanos (2018)

Curiosidades

  • O quarto filme da franquia Os Vingadores segue com a nova formação do grupo, após Vingadores: Guerra Infinita (2018)
  • Os cineastas Joe Russo e Anthony Russo seguem no comando após Vingadores: Guerra Infinita.
  • O vilão Thanos aparece nos créditos finais de Os Vingadores (2012). Na ocasião o personagem foi interpretado pelo ator Damion Poitier.
  • Thanos também apareceu em Guardiões da Galáxia (2014), sendo vivido por Josh Brolin.
  • Este é o último filme de Chris Evans na pele do Capitão América.
  • Quanto ao restante dos protagonistas da franquia, ainda é incerto o futuro deles no Universo Marvel.
  • Há planos para o longa ter um subtítulo. Mas ele não será divulgado até o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, por conter spoiler. 
  • Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 3 bilhões.
  • As filmagens foram realizadas com câmeras IMAX.
  • O orçamento do filme foi de 250 milhões de dólares. 

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (11)

Deixar um comentário


hk comentou: O melhor! Nota 10 Responder

André Ribeiro comentou: Podemos considerar “Ultimato” o evento do século?

Já estamos acostumados com todos os filmes da Marvel começando com tudo, bem movimentado do início ao fim. Em “Ultimato” isso não acontece, o desenvolvimento da trama se desenrola a passos lentos, mas isso não significa que o filme é chato ou cansativo, muito pelo contrário, são três horas de longa-metragem que passam muito rápido.

O problema é que às soluções que os roteiristas arranjaram para reverter às ações de Thanos em “Guerra Infinita” são simples e óbvias de mais, não significa que às cenas tenham ficado ruins, porém, era mais ou menos isso mesmo que eu esperava. Pelo Hype deste filme, e pela declaração dos diretores afirmando que “Ultimato” seria maior e melhor que “Guerra Infinita”, por isso, eu esperava algo mais difícil e complexo para a trama.

O grandioso e épico terceiro ato de “Ultimato” causou alvoroço de geral nas salas de cinema no mundo todo, realmente foi um momento inesquecível para a indústria cinematográfica, com cenas marcantes e muita emoção no seu desfecho. No entanto, pela duração do longa eu esperava uma batalha final mais duradoura, passou muito rápido! Além disso, deram apenas uma ou duas cenas para alguns dos personagens que considero importante, só para dizer que participaram mesmo.

"SPOILER: Especialmente Capitã Marvel, a cena pós-créditos de “Guerra Infinita” vende uma ideia falsa de que ela seria um dos grandes destaques de “Ultimato”, mas não foi.

O que me surpreendeu no longa foi a morte da Viúva Negra, Capitão América levantando o martelo de Thor e usando os poderes do mesmo, e o desfecho com o Capitão América voltando do seu passado para o presente velho e passando o posto de Capitão para Falcão Negro.

Já a morte do Homem de Ferro não me surpreendeu, porque infelizmente um animal soltou spoiler sobre isto antes de eu assistir ao filme, mas também já era algo esperado porque o ator não renovou contrato com a Marvel para filmes futuros. Gwyneth Paltrow também não colabora nada para a cena de emoção, vemos o Homem-Aranha chorando ao ver o seu mentor morrer, enquanto a sua personagem Pepper não demonstra nenhum tipo de emoção ao ver o seu amor partir, isso prova que ela não é muito boa como atriz.

Thanos teve um excelente desenvolvimento em “Guerra Infinita”, neste filme foi necessário a reunião de todos os heróis do Universo Marvel para derrotá-lo. Mesmo sem às Joias do Infinito ele deu trabalho para os Super-Heróis, correspondendo às expectativas sendo um vilão de alto nível. SPOILER"

Enfim, “Ultimato” apesar de algumas falhas não deixas de ser um “filmão da X%$%X”, conclui o fim de uma era de forma excepcional e deixa um legado inesquecível na cultura ‘pop’. Contrariando a maioria das pessoas, achei “Guerra Infinita” superior por ser mais ousado e por quebrar o paradigma dos filmes de Super-Heróis.
Nota 10 Responder

nicolas comentou: Espero que tenha o Homem- Aranha Nota 10 Responder
Daniel Simoes respondeu: Claro que vai ter e a muita gente que vai apareçer de surpresa 28/05/2017


João Vitor Castelo Branco comentou: Falta 2 anos, mas vale a pena esperar Nota 10 Responder
Daniel Simoes respondeu: Ja não mas kkk 28/05/2017


Enzo Ferraz comentou: ...... Nota 10 Responder

Vinicius Ferreira Bento comentou: VAI SER O MELHOR FILME DA HISTÓRIA, ALÉM DE QUE VAI BATER TODOS OS RECORDES DE BILHETERIA !!! Nota 10 Responder
Daniel Simoes respondeu: Sim tens razão e o proximo também 28/05/2017


Guilherme Palomino comentou: Só na espera... Nota 10 Responder

Luciana comentou: hum... Nota 10 Responder

arthur comentou: fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nota 10 Responder

Henrique Klein comentou: Vamos ver!. Nota 10 Responder
Daniel Simoes respondeu: O MITO kkk Henrique segue me please kkk 28/05/2017


Alex Bryan comentou: Que maneiro, vou aguarda Nota 10 Responder