Diretor de elenco defende escolha de Harry Styles para papel em filme de guerra

Publicada em 30/05/2016 às 08:27

Comente


Harry Styles já não tem mais esse cabelão...
 
O vocalista da boy band One direction, Harry Styles, já apareceu nos sets de filmagem de Dunkirk com seu novo corte de cabelo, o que causou furor entre os fãs do moço. É claro que muitos críticos estão desconfiados se Styles é mesmo capaz de atuar. 
 
Pois o diretor de elenco do filme, John Papsidera, saiu em defesa do cantor: "Harry é absolutamente certo para o papel", disse ele ao jornal britânico Daily Mirror. Segundo Papsidera, Styles se saiu bem melhor que atores treinados em testes para o papel e a fama do músico não teve relevância em sua escolha. 
 
Ainda não se sabe qual será o papel de Styles no filme, que tem como diretor Christopher Nolan. O filme conta a história real da evacuação da cidade francesa de Dunkirk durante a Segunda Guerra Mundial, em 1940. Mais de 330 mil soldados franceses, belgas e britânicos foram resgatados do local, que estava sendo cercado pelas tropas alemãs. 
 
Uma das imagens feitas no set mostra o vocalista do One Direction usando o uniforme do exército britânico e bandagem ensanguentada na mãos. 
 

Harry Styles (centro) nos bastidores de Dunkirk
 
No filme ele terá a companhia de grandes atores como Mark Rylance e Tom Hardy. Saiba mais sobre Dunkirk ou veja nossa seção de filmes de guerra
 
Por Fabíola Cunha
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!